O mais visual e o mais sensual dos cineastas é também aquele que nos introduz no mais íntimo dos seus personagens, porque ele é acima de tudo um apaixonado fiel da sua aparência e, através desta, da sua alma. O conhecimento em Renoir passa pelo amor e o amor pela epiderme do mundo. A agilidade, a mobilidade, o modelo vivo da sua realização é a sua preocupação em ornar, para seu prazer e nosso gozo, o vestido sem costuras da realidade.
Renoir francês - André Bazin

O gosto da beleza




Por Éric Rohmer

O amor pelo belo é coisa tão disseminada que o bom gosto é raro. As paixões são idênticas para todos, mas não se dirigem aos mesmos objetos. O homem comum ou o filisteu devotam à beleza um culto do qual erroneamente subestimamos o valor. É com a cultura que, frequentemente, começa a indiferença.

Meus confrades da imprensa diária ou hebdomadária, colaboradores ou não, amigos ou não dos Cahiers, não se chocarão, espero, se me surpreendo em vê-los, sobretudo nos últimos tempos, barganhar, na crítica de filmes, com a própria noção de beleza.

O termo é plano, bem sei, e não pode servir de argumento. Mas não é a ausência do termo que deploro: antes a de um certo ângulo sob o qual, contudo, me parece mais natural julgar os filmes, se é verdade que os consideramos obras de arte.

Ora, que cronista da mais obscura das folhas de província não está profundamente convencido de que o cinema é uma arte, uma arte maior? Quem, ainda hoje, ousaria confundir a análise de um filme com o estudo de seu roteiro? Quem pretenderia, como outrora, escorar o julgamento somente em considerações políticas ou morais? Tais progressos foram feitos, nesse sentido, desde alguns anos, de tal modo que seria muito difícil, hoje na França, determinar a cor de uma publicação lendo-se tão-somente a rubrica de cinema.

Seria de resto inadequado de minha parte fazer a menor reserva sobre a competência ou objetividade de meus confrades. Não é esse o meu desígnio. Estes, de todo modo, convirão prontamente comigo que não lhes é sempre permitido escapar ao contágio da atualidade. Acrescentaria, se eles só o fazem cedendo a essa atualidade, que não estão menos próximos da verdade do que nós que, nos Cahiers, alentamos a ambiciosa proposta de julgar sub specie aeternitatis.

É normal que um crítico de arte se faça um pouco de profeta, pois seu papel é de aconselhar um investimento. Mesma coisa para o crítico literário, seus leitores lhes sendo gratos por não abarrotar suas bibliotecas de obras que não vão reler. Mas o crítico cinematográfico nada tem com o futuro, pois tal futuro mais frequentemente não existe e o filme é um espetáculo efêmero que ele não terá mais ocasião de citar, nem seu público de rever.

O cinema de que nos ocupamos nos Cahiers é talvez, como escreveu alguém, um cinema "em si" e, mesmo, admito, uma visão do espírito. Mas nos perdoarão mais facilmente por nos colocarmos no eterno, quando se pensa que nossa publicação mensal nos impede de agarrar o presente. É preciso que essa desvantagem se converta em nosso favor. É nossa única razão de ser.

Nós nos dirigimos a um público restrito cuja ótica é aquela do museu. Com que direito condenar isso? Um filme não é, nem mais nem menos, feito para as salas de repertório que a Monalisa feita para o Louvre. Se não existem ainda no mundo museus de cinema dignos deste nome, cabe a nós lançar as bases. Está aí o grosso de nosso combate, que contamos desempenhar, nos anos que se seguirão, de maneira mais ativa, mais precisa, mais circunstancial.



Disto não se segue que sejamos, senão no geral, ao menos em casos particulares, melhores profetas que os outros. Propondo-me retornar às belezas de quatro filmes recentes, belezas que passaram despercebidas, não pretendo que o julgamento da posteridade me dará forçosamente razão, mas mostrar que de certo ponto de vista, menos submetido às circunstâncias, tais obras apresentam belezas - sim, é este mesmo o termo - que facilmente balanceiam, mascaram, apagam os defeitos que se conviera nelas descobrir.

Beleza - ou belezas - é um conceito que julgo, por ora, preferível ao de "mise en scène", comumente predicado aqui mesmo, mas que não quero, no entanto, denunciar. A primeira noção compreende a segunda a qual, por sua vez, possui também uma acepção puramente técnica. Ora é evidente que podemos, só de um ponto de técnico, defender, no limite, obras de - digamos para não ferir ninguém - Clément ou Clouzot, Wyler ou Zinnemann. Porém, assim que pronunciamos o termo beleza, tais obras murcham como balões.

Não acho que nossos críticos tenham lições a aprender com ninguém a respeito dos méritos específicos do cinema, que discernem com constante perspicácia. Eu não os reprovaria por não apontar o bastante em quê esta arte difere das outras, mas antes no quê ela pode ser tida como igual. Sem saber, fazem-na muito frequentemente uma parente pobre. Uma indulgência de princípio acontece ser assim a causa de suas severidades particulares. Eles não consideram que o belo que o cinema propõe seja da mesma qualidade, da mesma elevação, que aquele que se pode admirar alhures: recusam-se a crer que ele possa se esconder por vezes sob as mesmas aparências ingratas que num quadro ou poema, e que seja necessária uma longa e paciente familiarização para descobrí-la: eles não lhe reconhecem essa faculdade do secreto, do mistério, que é contudo um de seus mais certos poderes.



Vejamos La Proie pour l'ombre. À vista do presente, esse filme pode parecer desprovido das virtudes provocantes ou amáveis pelas quais as obras que o precedem na mesma sala, ou que passam ao mesmo tempo que ele na avenida, souberam ganhar a indulgência da crítica. Uma secura que não saberíamos tomar pela máscara de uma sensibilidade pudica, a recusa dessas notações que são o ordinário das descrições psicológicas, o amor sistemático pelos tempos fortes da ação, tudo isso nos repele. Mas, sem esperar mesmo que uma segunda ou terceira visão tenham dissipado seu embaraço, o que elas não deixariam de fazer, tenho certeza, comparem simplesmente esse filme com o que a história do cinema pode nos oferecer de mais realizado: e verão quanto, longe de perder, o filme ganha em comparação. O que pode mais, é um dos paradoxos da arte, não pode, igualmente, de menos. E, velho aristotélico que sou, não hesito em escrever que uma das obras mais belas da arte do cinema não é forçosamente o melhor espetáculo inscrito no programa de uma das mais pobres semanas da temporada.

Que me entendam bem. Não quero dizer que La proie pour l'ombre não seja de seu tempo. Antes pelo contrário. Recolocado na História, este filme parecerá mil vezes mais moderno que tantos outros concorrentes julgados, por ora, mais "avançados". Mas ainda, sobre esse ponto, faltariam argumentos se nos colocássemos somente no ponto de vista da técnica. A percepção de novidade é aqui indissociável do sentimento de beleza. E essa beleza, se bem que não esteja isenta - é seu direito - de referências figurativas ou literárias, recorre à proteção daquela que nos ensinaram a sentir as grandes obras da tela.

Fala-se de especificidade e isso é muito bom. Mas aí trata-se somente, em geral, de uma especificidade dos meios e não dos fins. É evidente, por exemplo, que L'Avventura ou La Notte são grandes filmes e seria muita tolice, considerando somente os meios, taxá-los de literatura pois neles se faz, dos poderes próprios ao cinema, o uso mais justo e mais original. Não nos é, de todo modo, negado pensar que a espécie de beleza que esses filmes nos descobrem pôde, ou poderia, ser apreendida com igual felicidade pelo pintor ou pelo romancista. Quero mesmo crer que o cinema nada inventou - menos ainda do que pensam seus detratores - se nos atermos aos procedimentos de expressão ou motivos de seu uso. Não é uma linguagem, mas uma arte original. O cinema não diz de outro modo, mas outra coisa: uma beleza sui generis, que não é nem mais nem menos comparável àquela de um quadro ou de partitura que uma fuga de Bach a uma pintura de Velázquez. Se o cinema deve igualar-se às outras artes, é pela procura de um mesmo grau de beleza. Tal é o único fim comum que possam propor-se umas e outras formas de arte.

Eu só gosto dos grandes temas. O daquele filme é um deles, com todo respeito àqueles que viram nele somente um drama à Bernstein, o que de fato é, talvez, no papel. Mas hoje eu evitarei as areias movediças do debate sobre a forma e o conteúdo: de resto o filme foi defendido aqui mesmo, mês passado, em relação ao fundo e eu não tenho porquê retomá-lo. Simplesmente me surpreendo se meus confrades se encontram comumente, diante da tela, tão satisfeitos com concepção tão medíocre, terra a terra, da profundidade. Claro, já não se cai mais, faz tempo, na dos filmes de tese. Mas fizemos tanto progresso assim? Aquilo que chamamos "profundo" é uma descrição, amiúde justa, de resto, das características ou dos costumes, porém limitada às fronteiras mornas de um realismo de escola. Não se pode simplesmente crer que o cinema possa abordar a verdadeira tragédia. Cada vez que um filme arrisca fazê-lo e consegue - sem todavia plagiar os gregos ou Shakespeare - ei-lo ipso facto batizado de melodrama. Se nossa arte não perdeu, como as outras, o dom de explorar situações fortes e simples, porque não nos felicitarmos, em vez de querer a todo preço retirar-lhe a chance?

A crítica, de modo unânime, desconsiderou o tema de Godelureaux que, também este, é um grande tema. Jamais contrassenso maior se cometeu a propósito de um filme que tem suas razões e não, de modo algum, suas desculpas. Depois de certa balbúrdia da imprensa e do mito da "Nouvelle Vague", obstina-se a encontrar, na obra de Chabrol, um lado exemplar ou romântico que ela não possui de modo algum. Como justamente dizia A. S. Labarthe a propósito de Bonnes Femmes, o que conta aqui não é a "mensagem", mas o "olhar". Ora, ao olhar da câmera, mulheres-feitas e xavequeiros são seres privilegiados pois excessivos, uns pecando pelo excesso de naturalidade que não é senão um primeiro artifício, outros pelo excesso de artifício, que é uma segunda natureza. Pelo único efeito de perseverar em seu ser, os seres nos fascinam e, finalmente, nos comovem como tudo o que é ingênuo, sem recorrer a piscadelas enternecidas e outros pathos fellinianos. Tal motivo, caro à tela - não há grande filme que não soube acolhê-lo - surpreendo-me que ninguém, ou quase ninguém, tenha felicitado Chabrol por tê-lo abordado de frente e por ter ido, sem pestanejar, até ao fim de sua lógica.



Mas onde está a beleza? Receio que se faça do belo uma ideia bastante piegas e acadêmica. Não é a caricatura um gênero reconhecido? Há caricatura neste filme, assim como no precedente, e da melhor. Quero dizer que ela não nasce de um tique de escrita, mas de uma visão que é a própria compreensão das coisas. Ousaria dizer que a arte de Chabrol é a mais "metafísica" de todos os nossos jovens cineastas? Porque não, se é verdade que ele extrai suas belezas menos do adornamento dos temas que da descoberta de ideias. Há por exemplo uma ideia de mulher, da feminilidade na personagem de Ambroisine, que não encontro expressa com a mesma força plástica, biológica, moral nas heroínas dos filmes contemporâneos, se bem que estes últimos lhe arrebatam pela delicadeza das notações do detalhe e de tudo o que temos o costume de chamar psicologia. Maltrapilha ou desnuda, galhofeira ou melosa, harpia ou ninfa, bovina ou libélula, Ambroisine, ao longo de suas metamorfoses, só é a esse ponto portadora do eterno feminino pois soube preferir, às cômodas seduções de suas irmãs de cinema, as graças severas do arquétipo.

Há em Les Godelureaux um outro tipo de beleza que, essa, ao menos devem ter tocado o público, pois mais ao gosto de hoje. Pela apresentação das personagens e a condução mesma da narrativa este filme é, entre todos, o mais distante das normas da dramaturgia clássica e o mais próximo, pelo espírito, das pesquisas do romance contemporâneo. Pois não creio exatamente "moderno" o fato de impor às situações ou a tipos convencionais os grilhões de uma retórica bizantina e que coloca o cinema a reboque da literatura quando esta, sozinha, procedeu à composição. Aqui, ao contrário, a vontade perpétua de modulação nasce não de um postulado arbitrário, mas de uma fluidez mesmo do ponto de vista que é, como já disse, o da metamorfose. Uma lenta ascensão nos conduz do asfalto germanopratino
[1] ao vasto céu leitoso ou iridescente das últimas bobinas, céu que, por não ter nada de místico, nos instala de todo modo na perspectiva de Sirius e transforma as marionetes um tantinho boulevarescas do começo em heróis inquietantes de ficção científica. Que haja nisso simbolismo - e mesmo simbolismo esotérico, à vontade - Chabrol não o esconde: também não vejo nessa vontade de significar em filigrana nada que se oponha - antes pelo contrário - aos cânones generosos da arte e, a fortiori, aos hábitos de nosso século.



A pirâmide humana não tem nada de filme maldito, mas os elogios com que o discernimos foram surpreendentemente moderados e diziam mais respeito ao interesse da experiência que aos méritos da própria obra. Talvez Rouch não seja, "a princípio", um artista, ainda que a fantasia - poder-se-ia dizer a poesia - de sua pesquisa aparente-se menos à ciência que à arte. Sem dúvida terá ele em vista primeiro a verdade, e a beleza, parece-lhe, não lhe é concedida senão como acréscimo, conforme o axioma "nada é belo senão o verdadeiro". De acordo, se considerarmos somente o empreendimento, a fabricação, o método. Mas do ponto de vista desse "cinema em si" que amamos, dizia eu, ao ponto de nos entregarmos aos seus braços, e do qual aceitamos com alegria o fardo, pergunto-me se a recíproca "nada é verdadeiro senão o belo" não nos abre perspectivas mais justas. Pintura, poesia, música, etc. buscam traduzir a verdade através da beleza que é seu reino, o qual não podem abandonar sem cessar de existir. O cinema, ao contrário, usa técnicas que são instrumentos de reprodução ou, se se quiser, de conhecimento. Ele possui, de certo modo, a verdade em princípio e se propõe a beleza como fim supremo. Uma beleza, então, e isto é o importante, que não se deve ao cinema mas à natureza. Uma beleza que ele tem a missão, não de inventar, mas de descobrir, de capturar como uma presa, quase de roubar às coisas. A dificuldade para o cinema não é, como se crê, de forjar um mundo seu com esses puros espelhos que são os utensílios de que dispõe, mas de simplesmente poder copiar essa beleza natural. Mas se é verdade que ele não a fabrica, também não se contenta de nos entregá-la como um pacote bem embrulhado: antes ele a suscita, ele a faz nascer segundo uma maiêutica que constitui o fundo mesmo de seu procedimento. Se ele nos der somente o que já se conhece, a princípio quando não no detalhe, não aferraria nada além do pitoresco. E com o pitoresco, juro, nossos críticos, quando os lemos, se contentam facilmente.

Mas disto vejo-me obrigado a tomar um exemplo, sob o risco de denegrir uma obra que não é das menos meritórias. Shadows, filme de que gosto muito e sobre o qual outros fizeram o maior dos casos, opondo-o precisamente ao Pirâmide é, aos meus olhos, o tipo mesmo do filme pitoresco. É, como se sabe, a história de um rapaz que seduz uma moça que crê branca e que, depois do amor, diante de seu irmão, mais típico, apercebe-se que ela tem sangue negro. Sei que o problema das raças está na ordem do dia mas, se me permitem dizer, do ponto de vista do "eterno" onde nos colocamos, tal atualidade não tem assim tanta importância. A situação, como foi pintada, não seria modificada profundamente se, por exemplo, em lugar de uma mulher negra se se tratasse de uma mulher casada. É, logo, uma situação qualquer. Os heróis desse filme são pessoas jovens e a juventude, também, é um tema que está na moda. Mas poderiam muito bem ser quadragenários: a narrativa não perderia senão alguma graça ou comodidades de todo exteriores: sua idade é, logo, ela também, uma idade qualquer. O fato de que se trata mais ou menos dos "godelureaux" acrescenta ainda mais à modernidade e ao pitoresco, mas um retrato da espécie humana não é de modo algum, como em Chabrol, desenhado através de tal técnica e a América mesmo, onde eles vivem não se toma aqui como o centro do mundo que ela sabia ser em tantos filmes hollywoodianos. Estamos portanto num meio social qualquer.

Em Rouch, ao contrário, raça, idade, meio dos heróis aparecem constantemente como motivos privilegiados. E isto não somente pelas facilidades que concedem ao cineasta: eu disse que considerava os fins, não o método. Tais privilégios, aqui, nos são descobertos como sendo o fato das coisas mesmas: pluralidade de raças como tal, juventude como tal, África como tal. O fato racial em particular não aparece mais, como antes, à maneira de uma singularidade de um caso e, por conseguinte, de uma falha, de uma falta da natureza, mas como a expressão da plenitude e da liberdade dessa natureza. Se há algo de trágico nesse psicodrama onde as bocas dos estudantes transformam o chumbo da psicanálise no ouro da confissão, respondendo moral quando se lhes diz ciência, é que ele se baseia, como todo verdadeiro trágico, na ideia, não exatamente, talvez, de que o mundo é bom, mas de que não podemos considerá-lo outro senão aquele que de fato ele é. Não se trata, como pouco antes, de um tema contingente, à escolha dentre uma multiplicidade de possibilidades, mas de um grande tema tão necessário que o cinema, uma hora ou outra, devia abordar, e que quase não encontrou mais belo, ao longo de sua história.

A obra de Preminger é pura beleza. Mas é justamente essa beleza que se lhe reprova, esse gosto da bela natureza ou do belo traço em nome dos quais, diz-se, sobretudo em Êxodo, ele sacrificou verossimilhança, realismo, psicologia e outras virtudes maiores. Os filmes precedentes encontravam desculpas na violência ou na amargura da proposta. Aqui, recusa-se mesmo essa indulgência que se consente em geral às obras mais ingenuamente agarradas à sua tese, confinadas nos limites de um gênero popular como se, para o autor de um filme histórico, não houvesse escolha fora da ótica da Chanson de Roland ou da de Fabrício[2] em Waterloo.



É ainda um grande tema, não tanto por colocar em jogo altos interesses, mas por mobilizar todos os recursos do cinema, não sendo estes seu luxo mas pão cotidiano. Tal nascimento de uma nação desfruta do privilégio de reforçar a ideia de povo com aquela de raça, mais concreta e, logo, mais apropriada à utilização na tela. É verdade que o autor, pouco desejoso dessa vantagem, não subordina a escolha de seus intérpretes a nenhuma consideração étnica, a "vedete", nesse tipo de superprodução, sendo imprescindível. Sim, há convenções; mas de que importa, se não incomodam mas servem à proposta, constituem um dos utensílios pelos quais o cineasta forja sua beleza. O que conta não é a identidade do tipo, da fisionomia, mas a permanência do sangue através das máscaras as mais diversas, mesmo se a vontade de diversificá-las é parcialmente imputável a certa - e, de resto, totalmente legítima – coqueteria, como mostra a cena, de grande humor, onde Ari, vestido de oficial inglês, tapeia o adjunto do governador, "expert em judeus".

Podemos nos contentar em ver Preminger - e é motivo suficiente para admirá-lo - como um dos mais puros representantes de um cinema clássico, goethiano por assim dizer, por essa espécie de serenidade sem alvoroço de que é feito seu olhar, esse desprezo pela melancolia, pelo bizarro, esse culto dos grandes lugares-comuns, essa procura do essencial, do ato em sua plenitude, esse amor pela ordem, pela organização, esse gosto pelos seres excepcionais e contudo vulneráveis, mais próximos dos "filhos do rei" caros a Gobineau que do modelo romântico. Pode-se indicar a que ponto a simplicidade real do estilo furta-se à análise, pois cada problema particular é resolvido em função de uma sensibilidade sempre alerta, e não de um sistema fortemente proclamado.

Mas podemos também notar tudo o que essa arte tem de moderna. A evolução do cinema não é linear. Louvar Rouch não nos proíbe de admirar Preminger, no outro extremo do registro. E, enfim, ambos comungam no mesmo respeito à natureza. Os grandes meios técnicos de que dispõe o autor de Êxodo, e que têm seus inconvenientes menores, possuem essa imensa vantagem de fazer esquecer, na arte, a intervenção humana e, por conseguinte, de nos aproximar dessa beleza natural que, aqui como lá, revela-se como a meta. No estilo documentário, o cineasta se exaure em perseguir o real, trai-se por seu atraso e, por mais objetivo que seja seu desígnio introduz, para o bem e para o mal, a subjetividade na fatura. Enquanto, aqui a câmera, sempre presente no momento desejado, sempre lá onde é preciso, se instala no coração das coisas e, por essa exatidão, as devolve à natureza, qualquer que seja o artifício que presidiu sua organização.



Consideremos as fotografias que ilustram a entrevista publicada no começo deste número (que não dão dos filmes, pelos enquadramentos e respectivos ângulos, uma ideia absolutamente exata mas, no caso presente, respeitam bem seu espírito). Vocês se chocarão, primeiro, com a simplicidade do ponto de vista, a ascese dos cenários, digamos mesmo, por vezes, a banalidade das atitudes. Porém um exame mais atento lhes fará distinguir, sob essa secura aparente, mil pequenas invenções, sobretudo no que concerne o movimento das mãos, sempre característico, sempre eloquente, sempre sensível, sempre inteligente, sempre belo, sempre verdadeiro. Tais pequenas belezas são a grande arte: admitimo-las na pintura, por que não no cinema?

*

Não tenho a presunção de pensar que não seja facilmente possível refutar minhas proposições. De resto, nada quis provar. Apelando aos meus confrades pelo seu gosto natural pela beleza, que tenho todos os motivos para considerar o mais vivaz, quero evitar uma logomaquia estéril, da qual nosso amor comum pelo cinema se arrisca a ser a primeira vítima. Que me seja permitido, então, esperar que me deem, pouco que seja, razão no que concerne o princípio, mesmo que seja bem verdade que não me sigam no detalhe.

[1] Germanopratin, referente ao bairro Saint-Germain-des-Près. (NdT)
[2]
Rohmer provavelmente refere-se aqui a Fabrizio del Dongo, o protagonista do romance de Stendhal. (NdT)

Le goût de la beauté
foi originalmente publicado na revista Cahiers du Cinéma, nº 121, julho de 1961. Tradução: Eduardo Savella.
 

196 comentários:

  1. Michael Carvalho Silva21 de dezembro de 2024 às 12:08

    Para se ter uma noção mais clara e concreta da beleza humana de forma simples e objetiva, devo dizer que os que os quatro maiores e mais impressionantes ícones de beleza italianos de todos os tempos são ao todo Carla Gravina, Ileana Fraia, Mark Gregory e Maurizio Prollo ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Michael Carvalho Silva21 de dezembro de 2024 às 13:52

    Por falar na beleza humana, o louro e belíssimo cantor e ator americano de lindos olhos azuis Adam Pascal foi um grande símbolo sexual mundial dos anos dois mil.

    ResponderExcluir
  3. Michael Carvalho Silva21 de dezembro de 2024 às 22:27

    Falando em beleza feminina clássica e européia, Judi Bowker é uma loura e belíssima artista de cinema inglesa de lindos e celestiais olhos azuis famosa no mundo inteiro pela sua beleza de porcelana e sua voz grave e angelical.

    ResponderExcluir
  4. Michael Carvalho Silva21 de dezembro de 2024 às 23:29

    Kathryn Morris é uma loura e belíssima atriz americana de lindos olhos azuis admirada no mundo inteiro pela sua extraordinária beleza física de cabelos longos e esvoaçantes e voz grave e melodiosa.

    ResponderExcluir
  5. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 07:25

    Outros ícones de beleza antigos que foram símbolos sexuais na juventude eram Charles Bronson, Angelo Tiffe, Antônio Fagundes, Angelina Muniz, Richard Masur, Peter Jackson, Kelly Jo Minter e Kevin Tighe também.

    ResponderExcluir
  6. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 07:30

    Esses foram artistas lindos e antigos que todo mundo queria e admirava no passado, mas que perderam o brilho da beleza da juventude conforme o tempo e a idade foram avançando também. A beleza antiga de todos eles agora encontra-se preservada somente na internet também.

    ResponderExcluir
  7. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 07:47

    Por falar em ícones de beleza antigos, o Peter Jackson era tão lindo, sexy, fofinho e gostoso quando era jovem e gordinho com pés suculentos e pernas deliciosas também. E a outrora linda Fairuza Balk foi uma das mais belas atrizes de Hollywood também.

    ResponderExcluir
  8. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 07:50

    Rostos e corpos lindos e famosos do passado que infelizmente foram desgastados pelo tempo também.

    ResponderExcluir
  9. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 08:26

    Estou tão triste pelo Peter Jackson ter ficado tão velhinho e doente agora tendo perdido de vez a beleza e a sensualidade ursinas da juventude. Apesar de eu ter odiado muito o Peter Jackson a ponto de tê-lo xingado muito na internet por achar que ele era exatamente igual ao meu antigo e detestável professor no extinto colégio carioca Integração chamado Jorge Luíz, eu ainda continuo tendo um sentimento muito forte de paixão e admiração pelo Peter Jackson quando ele jovem também.

    ResponderExcluir
  10. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 08:30

    É tão triste ver os nossos antigos ícones de beleza perderem a boa aparência com o avanço do tempo e da idade também.

    ResponderExcluir
  11. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 08:41

    Vou chorar muito de tristeza e infelicidade a morte do Peter Jackson por amor e por pena ao mesmo tempo assim como eu lamento muito a morte do Charles Bronson até os dias de hoje também.

    ResponderExcluir
  12. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 08:44

    A beleza perdida dos nossos antigos ídolos viverá eternamente na internet e em nossos corações também.

    ResponderExcluir
  13. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 08:56

    Me acusaram na internet de ter me referido ao cineasta neozelandês Peter Jackson de forma sarcástica e jocosa, mas eu jamais ri e nem debochei dele, muitíssimo pelo contrário, chorei e sofri muito de paixão e de ódio por ele nos últimos três anos por achar que ele era igual ao meu antigo e infame professor Jorge Luíz a ponto de ter xingado e insultado o pobre Peter inúmeras vezes seguidas na internet sendo que agora com Peter velhinho e doente, me arrependi e voltei atrás sentindo somente uma mistura muito triste e melancólica de carinho e pena por ele também.

    ResponderExcluir
  14. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 08:59

    Nossos antigos ícones de beleza despertavam paixões em nós sendo que o tempo infelizmente não foi gentil e nem generoso com nenhum deles também.

    ResponderExcluir
  15. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 09:13

    Peter Jackson foi a minha última esperança e também o meu último ícone de beleza ursino no cinema de Hollywood até a realidade me mostrar que todas as expectativas hoje frustradas que eu tinha antes por ele eram apenas vãs ilusões que eu havia criado sobre ele também.

    ResponderExcluir
  16. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 09:20

    Meu antigos ícones de beleza como Charles Bronson, Angelo Tiffe, Richard Masur e Kelly Jo Minter estão mortos ou então esquecidos assim como o meu último amor platônico Peter Jackson foi a minha última grande frustração também.

    ResponderExcluir
  17. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 16:08

    É tão triste ver todas essas pessoas que poderiam ter sido gente muito melhor na vida como todo mundo de quem eu sempre falei mal na internet por exemplo permanecerem estúpidas e ignorantes como elas sempre foram também.

    ResponderExcluir
  18. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 16:21

    Muitas pessoas nesse mundo poderiam ter sido muito melhores nessa vida, mas infelizmente muitas delas resolveram permanecer cretinas e imbecis até o fim também.

    ResponderExcluir
  19. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 16:23

    Que triste ver como as pessoas ficaram tão estúpidas agora sem nenhum respeito e consideração pelos outros também.

    ResponderExcluir
  20. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 16:26

    Estamos vivendo em mundo muito difícil hoje em dia onde não existe mais espaço nem mesmo para os antigos ícones de beleza do passado também.

    ResponderExcluir
  21. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 16:31

    As pessoas se respeitavam antigamente sendo que a geração dos meus pais e dos meus avós era muito mais educada do que a minha própria que é a Geração X também.

    ResponderExcluir
  22. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 16:44

    Antigamente as pessoas se amavam e se respeitavam de verdade sendo que a família e a sociedade eram mais unidas naquela época também.

    ResponderExcluir
  23. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 16:52

    Porquê diabos Bibi Buell teve que engravidar de Steve Tyler do Aerosmith sendo que Todd Rudgren é quem sempre foi o verdadeiro pai de Liv Tyler em todos os sentidos? Não aceito nem um pouco o fato de Liv Tyler não ter a mesma estima por Todd Rudgren que ela tem por Steve Tyler assim como acho muito errado o fato de Liv ter se envolvido com Peter Jackson também. Acho sinceramente que Liv Tyler está completamente errada em tudo o que ela sempre fez pois eu não concordo com nenhuma das coisas que ela fez até hoje também.

    ResponderExcluir
  24. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 16:56

    Amo muito Peter Jackson, mas acho que ele cometeu muitos erros e tomou muitas decisões erradas que ele jamais deveria ter tomado também. Digo o mesmo sobre Liv Tyler e sobre todas as outras pessoas no mundo que deveriam ter pensado direito primeiro antes de terem tomado as decisões erradas também.

    ResponderExcluir
  25. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 17:02

    Eu acho sinceramente que o mundo inteiro poderia ter sido um lugar muito melhor antes se as pessoas em geral tivessem pelo menos o devido cuidado de pensar direito primeiro antes de tomarem as decisões erradas logo em seguida também.

    ResponderExcluir
  26. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 17:06

    O problemas das pessoas é que elas agem por impulso não pensando primeiro se elas vão prejudicar aos outros e a si mesmas por causa disso também.

    ResponderExcluir
  27. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 17:12

    Seria tão bom se as pessoas soubessem se controlar e pensar direito ao invés de agirem errado. Seria muito bom se artistas famosos como Peter Jackson e Liv Tyler por exemplo tivessem o controle total de si mesmos também.

    ResponderExcluir
  28. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 17:25

    Me decepciono muito fácil com as pessoas pois sempre foi muito cobrado por todo mundo desde criança para cumprir tudo a risca mesmo sendo doente e incapaz por ser esquizofrênico já que eu venho de uma família muito rígida de militares e advogados do interior do Brasil sendo esse o motivo pelo qual eu fiquei tão intolerante com todo mundo também.

    ResponderExcluir
  29. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 17:34

    Venho de uma família problemática e disfuncional composta por descendentes diretos de gaúchos e portugueses vindos do estado do Mato Grosso do Sul que tiveram infâncias pobres e difíceis e vidas muito sofridas e conturbadas também.

    ResponderExcluir
  30. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 17:40

    Minha família biológica tem um carma muito pesado que eles mesmos passaram para mim e que eu passei para todo mundo também por culpa dela própria sendo que coisas mais refinadas como beleza, estética, arte e cultura não fazem parte da vida e nem da educação de nenhum dos meus próprios parentes biológicos também.

    ResponderExcluir
  31. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 17:49

    Meus parentes biológicos maternos da Família Carvalho são todos uma corja de caipiras rudes e ignorantes desajustados e transviados que se sustentam trabalhando como militares e advogados sendo que o meu saudoso padrinho e pai adotivo Luíz Pinto da Silva me ensinou a beleza, a cultura, o saber e a polidez humanos ao contrário de todos eles também.

    ResponderExcluir
  32. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 17:52

    A beleza elegante de Belisa Ribeiro e Regina Duarte marcou profundamente o Brasil.

    ResponderExcluir
  33. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 18:00

    A Família Carvalho inteira rasteja até o focinho e o próprio esfíncter anal e genital de todos eles sem exceção no esgoto e no bordel da podridão e da ignorância no melhor estilo Dercy Gonçalves e Ary Toledo sob o escárnio alheio e constante da sociedade enquanto que meu finado pai Luíz Pinto da Silva junto com Charles Bronson, Belisa Ribeiro, Regina Duarte e Peter Jackson me ensinaram toda a beleza e a paixão da arte e da cultura da melhor maneira possível também.

    ResponderExcluir
  34. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 18:20

    Tenho um histórico precoce e vitalício gravíssimo e extremamente complicado de Bullying, abuso sexual, violência doméstica e homofobia cometidos de propósito contra mim pelos meus próprios parentes biológicos maternos da Família Carvalho e pelos alunos e professores de todas as escolas cariocas em que eu estudei sendo que eu me refugiava dessa realidade difícil no amor do meu finado pai Luíz Pinto da Silva e também na paixão pelos Super-Heróis Marvel como O Incrível Hulk e o Monarca das Estrelas por exemplo e pelos grandes símbolos sexuais e ícones de beleza da mídia como Charles Bronson, Peter Jackson, Christopher Plummer, Angelo Tiffe, Richard Masur, Dan Fogler, Antônio Fagundes, Angelina Muniz, Regina Duarte, Belisa Ribeiro, Kelly Jo Minter e Kevin Tighe também.

    ResponderExcluir
  35. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 18:38

    O finado Getúlio Carvalho e seu irmão e amante caçula e eterno comparsa de crimes sexuais e violentos Mirtes Carvalho que eu jamais considerei meus tios e nem meus parentes sempre levaram um vida promíscua e criminosa de violência e prostituição com direito a estupro e espancamento de menores cometidos pelos dois juntos com ambos cruzando e gozando juntos na esbórnia e no submundo das favelas e dos bordéis brasileiros em meio a inúmeras orgias pesadas de drogas e sexo praticando inclusive incesto homossexual em tempo integral ao ar livre quando ambos copularam molhados e seminus dentro da piscina da casa do irmão deles que é o meu tio Reinaldo em uma noite quente do verão de 1987 em Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul que é a terra natal deles quando ambos arrancaram suas próprias sungas pretas para acasalarem nus dentro d'água sob o sereno também.

    ResponderExcluir
  36. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 18:50

    Getúlio Carvalho e seu irmão caçula Mirtes Carvalho também espancavam e pegavam à força seus próprios filhos e enteados e sobrinhos pequenos sendo que os dois ameaçavam desfigurar o meu rosto com soda cáustica se eu contasse para mais alguém tudo isso o que eles faziam de propósito comigo além dos dois me xingarem das maiores sujeiras e obscenidades também. Getúlio morreu após cair de uma escada e Mirtes agora está morrendo de câncer de próstata sendo que hoje mesmo foi o aniversário de oitenta anos de idade dele que está morando sozinho em um sobrado decrépito e abandonado localizado no início da Rua 47 no bairro do Jardim Atlântico também.

    ResponderExcluir
  37. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 19:05

    O Mirtes Carvalho inclusive não respeita mulher nenhuma pois ele enfiava a mão dentro da calcinha das enteadas pequenas dele para bolinar as partes íntimas delas além dele chamar a Farrah Fawcett de Farrah Pau e dele falar um monte de sujeiras e obscenidades escabrosas sobre a atriz e modelo francesa Isabelle Adjani também.

    ResponderExcluir
  38. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 19:09

    O Mirtes Carvalho também falava que a Glória Maria fumava maconha além dele sempre ofender com palavras de baixíssimo calão mulheres, negros, homossexuais e minorias por ele ser bolsonarista e espectador assíduo do Cidade Alerta da Record também.

    ResponderExcluir
  39. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 19:13

    O Mirtes Carvalho também costuma assediar e importunar sexualmente todo mundo sem exceção dentro e fora da própria família dele além dele ser loucamente apaixonado pelo finado ator americano Tony Curtis a ponto dele se masturbar todo dia pensando nele até hoje também.

    ResponderExcluir
  40. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 19:21

    Além do Tony Curtis, o Mirtes Carvalho é apaixonado pela Vera Fischer apesar dele ter dito que ela está um bofe agora dele ser um pândego e um palhaço de circo bêbado e drogado tão jocoso e nojento que ele vive rindo e debochando de propósito da cara de todo mundo da maneira mais cínica e irreverente possível feito o verdadeiro Tio do Pavê que ele é e sempre foi além dele sempre xingar com muito ódio com todo tipo de sujeiras e obscenidades o presidente Lula e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre De Morais que nem o tal do Professor Ivan Maia que é da laia do próprio Mirtes Carvalho costuma fazer o tempo todo no YouTube também.

    ResponderExcluir
  41. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 19:36

    O Mirtes Carvalho sempre foi um predador sexual e um abusador de menores viciado em drogas e álcool da pior espécie feito o finado irmão dele Getúlio Carvalho também.

    ResponderExcluir
  42. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 19:42

    As drogas e o álcool junto com o câncer de próstata e a AIDS acabaram de vez com o Mirtes Carvalho depois de velho e impotente. E a beleza admirável de Nastassja Kinski conquistou Hollywood e o mundo inteiro nas décadas de setenta e oitenta do século vinte sendo que a sua beleza impecável de modelo comercial à levou a tornar-se uma grande estrela de cinema também.

    ResponderExcluir
  43. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 19:48

    Os antigos redatores da revista de cinema e vídeo SET das editoras Azul e Peixes entre eles Isabela Boscov proferiam comentários sexuais sórdidos e obscenos sobre os corpos e a nudez de Nastassja Kinski e Harrison Ford entre inúmeros outros artistas e diretores de cinema também.

    ResponderExcluir
  44. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2025 às 19:51

    Jane Seymour expôs em público todos os detalhes sexuais sórdidos e obscenos da vida íntima e sexual pregressa de Arnold Schwarzenegger muito antes do surgimento recente do movimento Me Too também.

    ResponderExcluir
  45. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 05:18

    É uma pena que o tempo seja tão cruel pois símbolos sexuais antigos e outrora lindos como Claudia Cardinale, Charles Bronson, Peter Jackson e Richard Masur por exemplo perderam a beleza da juventude com o avanço da idade. Peter Jackson infelizmente se perdeu na vida tendo sido explorado por Hollywood até a última gota de sangue e arranjado amizades duvidosas como Liv Tyler também.

    ResponderExcluir
  46. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 05:39

    O cineasta neozelandês Peter Jackson foi apenas um pedaço de carne exótico e pitoresco outrora delicioso e suculento que Hollywood e o público mundial consumiram vorazmente para o seu próprio prazer erótico e masturbatório enquanto ele ainda era jovem e desejável fisicamente, mas que a medida em que foi envelhecendo e perdendo a atratividade física, tornou-se somente mais um mero objeto sexual obsoleto como foi o caso de Mathilda May também.

    ResponderExcluir
  47. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 06:02

    Foi Hollywood que viajou até a Nova Zelândia no outro lado do mundo em busca do corpo e da arte do outrora jovem e fisicamente atraente Peter Jackson somente para usá-lo e explorá-lo de propósito como um objeto sexual e um produto financeiro dentro da própria indústria cinematográfica como ela sempre fez a vida inteira com inúmeros outros artistas e diretores de cinema feito o próprio Peter Jackson também.

    ResponderExcluir
  48. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 06:17

    Todos os meus parentes maternos e biológicos do sexo masculino tiveram um passado sexual extremamente promíscuo e duvidoso sendo que muitos deles chegaram até mesmo a se envolver diretamente com a prostituição masculina como foi o caso do cineasta neozelandês Peter Jackson por exemplo.

    ResponderExcluir
  49. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 06:19

    Nastassja Kinski foi a imagem mundial do sexo nas décadas de setenta e oitenta do século vinte.

    ResponderExcluir
  50. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 06:24

    Meu finado padrinho e pai adotivo Luíz Pinto da Silva me disse uma vez que os homens da minha família materna e biológica eram todos uns vagabundos que só que queriam saber de sexo e esbórnia sendo que eu mesmo confirmo tudo isso o que ele sempre disse sobre todos eles também. Já Nastassja Kinski foi a personificação ideal da beleza e da sensualidade femininas durante as décadas de setenta e oitenta do século vinte também.

    ResponderExcluir
  51. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 06:36

    Minha família materna e biológica é muito hipócrita pois apesar de serem militares e advogados roceiros e interioranos de origem gaúcha e portuguesa, todos os homens dela eram extremamente promíscuos e depravados sexualmente a ponto de muitos deles se prostituirem profissionalmente e de dormirem e morarem em milhares de bordéis como sempre foi o caso do finado Getúlio Carvalho e de seu irmão caçula Mirtes Carvalho juntos dentro e fora da cama também.

    ResponderExcluir
  52. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 06:40

    Peter Jackson enriqueceu e ganhou bilhões de dólares após ter sido cooptado sexualmente por Hollywood ao passo que Nastassja Kinski jamais se sentiu confortável por sempre ter sido objeticada sexualmente também.

    ResponderExcluir
  53. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 06:49

    Hollywood se interessou sexualmente por Peter Jackson tendo viajado até a Nova Zelândia somente para usá-lo como um objeto sexual e financeiro assim como ela fez com Nastassja Kinski também.

    ResponderExcluir
  54. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 06:54

    Quando Peter Jackson envelheceu e seu corpo não servia mais como fonte de prazer sexual, Hollywood começou a deixá-lo de lado assim como aconteceu com todos os homens da minha própria família materna e biológica também.

    ResponderExcluir
  55. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 07:07

    O filme Exposed - Entre a Vida e a Morte de 1983 traz Nastassja Kinski no auge de sua beleza e sensualidade e de sua fama mundial como um símbolo sexual enquanto que o corpo e a sensualidade hoje desgastados pelo tempo de Peter Jackson foram completamente descartados por Hollywood e pelo público mundial a medida em que ambos foram deteriorados fisicamente pelo avanço inevitável da idade também.

    ResponderExcluir
  56. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 07:27

    Hollywood na verdade é apenas um mero açougue sexual que sempre usou como símbolos sexuais e artigos de luxo os seus próprios artistas e diretores de cinema como Charles Bronson, Peter Jackson, Richard Masur e Nastassja Kinski por exemplo somente para ganhar dinheiro as custas deles próprios também.

    ResponderExcluir
  57. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 07:51

    Nastassja Kinski conta que o cinema de Hollywood a usou e a explorou como um objeto sexual quando ela se encontrava no auge de sua beleza e forma físicas assim como aconteceu com Charles Bronson e Richard Masur sendo que o último caso recente de exploração sexual e financeira ocorrido em Hollywood foi o hoje envelhecido e depauperado cineasta neozelandês Peter Jackson também.

    ResponderExcluir
  58. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 08:15

    Nastassja Kinski foi muito corajosa por ter estrelado um filme tão ousado e audacioso para a própria época dela como Exposed - Entre a Vida e a Morte de 1983. O próprio Peter Jackson jamais teria a mesma hombridade de Nastassja para aparecer nu no cinema e em público e nem para protagonizar cenas ousadas de sexo e violência também.

    ResponderExcluir
  59. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 08:20

    Mirtes Carvalho do Jardim Atlântico perdeu completamente a sua hombridade depois que seu câncer de próstata deixou-o completamente impotente na velhice junto com seu pênis minúsculo e seus testículos atrofiados também.

    ResponderExcluir
  60. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 08:24

    Para a religião, o corpo é um templo. Para a ciência, o corpo é uma máquina. E para a mídia, o corpo é um negócio sendo que Hollywood e Peter Jackson juntos sabem muitíssimo bem disso melhor do que ninguém também.

    ResponderExcluir
  61. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 08:47

    Quero fazer uma denúncia muito séria agora mesmo. Nas décadas de oitenta e noventa do século vinte, eu fui abusado e molestado sexualmente de propósito pelos três antigos porteiros nordestino Jorge, Francisco e Severino quando eu morava no condomínio Juruana na Rua Honório de Barros no bairro carioca do Flamengo também.

    ResponderExcluir
  62. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 08:53

    O Senhor Mirtes Carvalho da Rua 47 no Jardim Atlântico espancava e molestava sexualmente sua concubina negra e favelada de São Gonçalo Carla Francisca Rosa e suas três enteadas Heloísa Ribeiro, Elizabeth e Elisângela sendo que as quatro o depredaram completamente após arruinarem de propósito a vida e o casamento dele também.

    ResponderExcluir
  63. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 10:13

    Um desvio sexual muito comum e também muito típico do cineasta neozelandês Peter Jackson e do meu antigo professor brasileiro no extinto colégio carioca Integração chamado Jorge Luíz que era muito parecido com ele na aparência física e no comportamento e que sempre me causou espanto era o dos dois sempre andarem em público descalços e de bermuda com as pernas de fora apenas para os outros se excitarem e se masturbarem com a visão exposta dos pés e das pernas deles apesar dos dois Peter e Jorge serem gordinhos e maduros a ponto de usarem óculos de grau e de ambos fugirem completamente dos padrões de beleza masculina clássicos e tradicionais também.

    ResponderExcluir
  64. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 10:45

    Essa malícia sexual do Peter Jackson e do Jorge Luíz de andarem em público sempre descalços e de bermuda com as pernas de fora me fez ter uma visão muito negativa deles dois também.

    ResponderExcluir
  65. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 13:07

    Nastassja Kinski e Osvaldo Bertolino que é o Richard Masur brasileiro teriam sido o casal mais lindo do mundo em todos os tempos. A letra da canção de amor brasileira Esperando na Janela do antigo conjunto musical Cogumelo Plutão descreve com perfeição toda a beleza e o fascínio apaixonantes e admiráveis do belíssimo e irresistível Osvaldo Bertolino também.

    ResponderExcluir
  66. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 13:40

    Peter Jackson era lindo quando era mais jovem, mas ele infelizmente sempre teve um comportamento muito duvidoso também.

    ResponderExcluir
  67. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 15:13

    Imaginem só as inúmeras sacanagens sexuais que o Peter Jackson da Nova Zelândia e o Jorge Luíz do colégio Integração já não cometeram na cama com suas próprias esposas Fátima e Fran Walsh e com todo mundo sem exceção também. Se os dois Peter e Jorge jamais tiveram tiveram vergonha de andarem em público descalços e de bermuda com as pernas de fora mesmo sendo gordinhos e fora de forma devido ao fato de ambos serem atores, diretores, produtores e roteiristas profissionais de cinema, teatro e televisão, imaginem só tudo o que esses dois não são capazes de fazer na hora do sexo também.

    ResponderExcluir
  68. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 15:16

    Símbolos sexuais lindos e belos como Osvaldo Bertolino, Nastassja Kinski, Claudia Cardinale e Charles Bronson despertam paixões avassaladoras de um modo geral também.

    ResponderExcluir
  69. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 15:19

    Símbolos sexuais brasileiros e antigos como Antônio Fagundes, Angelina Muniz, Regina Duarte e Jayme Periard são referências de beleza e sensualidade até os dias de hoje também.

    ResponderExcluir
  70. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 15:24

    Homens brasileiros outrora lindos e atraentes como o nadador sulista Fernando Scherer e o oculista carioca Alexandre Nunes Vilas da Ótica Rio na cidade do Rio de Janeiro foram grandes referências masculinas de beleza e sensualidade também.

    ResponderExcluir
  71. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 15:56

    Donovan Scott foi um grande e sensual símbolo sexual ursino e americano do cinema de Hollywood muito antes de Angelo Tiffe e Peter Jackson tomarem definitivamente o lugar dele também.

    ResponderExcluir
  72. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 15:59

    O tempo de símbolo sexual de Donovan Scott infelizmente passou sendo que a beleza e a sensualidade ursinas dele estão registradas somente no cinema de Hollywood e na Internet também.

    ResponderExcluir
  73. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 17:58

    É muito triste saber que a mãe de Liv Tyler chamada Bibi Buell era só mais uma daquelas típicas e insanas moças doentes e desequilibradas das décadas de sessenta e setenta do século vinte sendo que a mãe nesse caso passou de vez a loucura dela para a própria filha. Felizmente surgiram logo em seguida surgiram as mulheres bonitas e normais dos anos oitenta como a belíssima atriz e modelo alemã Nastassja Kinski por exemplo também.

    ResponderExcluir
  74. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 18:01

    Mulheres bonitas como Nastassja Kinski e Pamela Hensley não existem mais nos dias de hoje também.

    ResponderExcluir
  75. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 18:24

    Peter Jackson enlouqueceu de vez achando agora que ele é o próprio Deus encarnado no Planeta Terra pois ele domina a Inteligência Artificial na Internet e quer trazer de volta à vida a extinta Moa pré-histórica da Nova Zelândia no melhor estilo Parque dos Dinossauros. Peter acha que o mundo inteiro gira em torno do próprio umbigo dele desde que ele enlouqueceu de vez após ficar famoso e bilionário a ponto dele sempre andar descalço e de bermuda com as pernas de fora onde e quando ele bem entende e dele achar que ele pode fazer somente o que ele quiser feito o meu antigo professor brasileiro no extinto colégio carioca Integração chamado Jorge Luíz que era uma cópia quase idêntica dele próprio também.

    ResponderExcluir
  76. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 18:27

    Peter Jackson e Jorge Luíz infelizmente são duas pessoas sem bom senso e sem limites que jamais mediram as consequências de seus próprios atos sendo que Liv Tyler e sua mãe Bibi Buell sempre seguiram pelo mesmo caminho também.

    ResponderExcluir
  77. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 18:30

    A história de Jessica Biel é a mesma de Katherine Fitzpatrick na década de setenta do século vinte pelo fato de terem sido duas atrizes profissionais extremamente lindas e talentosas que Hollywood boicotou de propósito por pura inveja e despeito também.

    ResponderExcluir
  78. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 18:32

    Kelly Jo Minter foi a mais bela atriz negra de todos os tempos junto com Laura Gemser também.

    ResponderExcluir
  79. Michael Carvalho Silva22 de setembro de 2025 às 18:34

    Nastassja Kinski era simplesmente esplendorosa como Kelly Jo Minter, Laura Gemser, Carla Gravina e Fairuza Balk também.

    ResponderExcluir
  80. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 05:37

    Paul Bartel foi uma pessoa linda por dentro e por fora embora dissessem que ele tinha um gênio difícil também.

    ResponderExcluir
  81. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 05:43

    Paul Bartel atingiu o auge de sua sensualidade e forma física e de sua fama mundial como um grande e sensual símbolo sexual ursino e cinematográfico expondo deliciosamente seu corpo robusto e roliço de pernas grossas e pés sensuais em tórridas e excitantes cenas de sexo e nudez como o sedutor e insinuante personagem Paul Truscott na clássica comédia erótica Loucademia Funerária do cineasta estadunidense Michael Schroeder.

    ResponderExcluir
  82. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 06:18

    Leopoldo Pacheco e Murilo Benício são dois lindos e sensuais galãs e símbolos sexuais masculinos e brasileiros de beleza e sensualidade masculinas e impecáveis absolutamente apaixonantes e irresistíveis também.

    ResponderExcluir
  83. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 07:16

    Cheguei à devida conclusão de que o cineasta neozelandês Peter Jackson infelizmente é de longe a pessoa mais difícil e complicada que eu já conheci na vida sendo que nem mesmo o meu antigo professor Jorge Luíz que era quase igual a ele chegava nesse mesmo nível completamente insano e bizarro de insensatez e inconsequência que somente o próprio Peter Jackson em pessoa possui em todos os aspectos também. Hollywood não conseguia de modo algum entender esse absurdo da natureza chamado Peter Jackson assim como eu também não consigo saber e nem decifrar de modo algum quem ou o quê ele é de verdade também.

    ResponderExcluir
  84. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 07:26

    Nastassja Kinski fez muitos filmes de teor adulto polêmicos e apelativos nas décadas de setenta e oitenta do século vinte que as gerações mais jovens nos dias de hoje não costumam ver com bons olhos também.

    ResponderExcluir
  85. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 07:39

    Quando meus pais me levaram para o jardim de infância no ano de 1979 no extinto colégio Cerelepe na cidade do Rio de Janeiro, havia uma mulher morena e carrancuda lá com cara e jeito de louca que fazia cara feia para mim e me maltratava lá dentro também como grande parte das mulheres e das meninas que eu tive o desprazer de conhecer nas escolas cariocas em que eu infelizmente estudei também. Agora sei porquê as mulheres em geral são tão maltratadas e agredidas por todo mundo pois elas sempre dão motivo para isso também.

    ResponderExcluir
  86. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 07:44

    O antigo conjunto musical brasileiro Cogumelo Plutão deveria ter escolhido uma mulher bonita menos carrancuda e mais simpática para aparecer no vídeoclipe da canção de amor deles intitulada Esperando na Janela do que aquela contorcionista morena com cara de bruxa e jeito de megera que aparece nele sendo que a Nastassja Kinski teria sido a escolha perfeita no lugar daquela mulher também.

    ResponderExcluir
  87. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 07:49

    Eu particularmente não gosto nem um pouco de mulheres morenas e negras pois fui maltratado por muitas delas ao longo da vida sendo que poucas morenas bonitas e famosas como Regina Duarte e Belisa Ribeiro por exemplo me despertam admiração também.

    ResponderExcluir
  88. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 07:59

    Aquela vadia da Liv Tyler é de longe a pior piranha e megera que já existiu nesse mundo e ainda depois dela ter sido a prostituta do Peter Jackson também.

    ResponderExcluir
  89. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 08:03

    Naomi Watts jamais foi bonita o suficiente para ter sido atriz e modelo e só pelo fato dela ter sido mais uma das prostitutas do Peter Jackson que nem a própria Liv Tyler, só emporcalha ainda mais o nome e a imagem dela no mundo inteiro também.

    ResponderExcluir
  90. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 08:23

    Katie Holmes é a morena americana mais extremamente linda e graciosa de os tempos.

    ResponderExcluir
  91. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 08:25

    A beleza russa de Helen Mirren cujo verdadeiro nome é Yelena Mironova remete completamente à da outrora linda Lee Grant que é de origem russa também.

    ResponderExcluir
  92. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 08:55

    Katie Holmes é a morena americana mais extremamente linda e graciosa de todos os tempos sendo que a beleza morena e estonteante de Katie é infinitamente superior a de inúmeras outras belezas morenas e antigas do cinema de Hollywood como Ava Gardner, Catherine Zeta-Jones, Selma Blair e Phoebe Cates também.

    ResponderExcluir
  93. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 09:10

    Nastassja Kinski e Helen Mirren sempre lutaram para fugir dos estereótipos de símbolo sexual e beldade russa que Hollywood sempre tentou lhes impor também.

    ResponderExcluir
  94. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 09:14

    O Cavaleiro da Lua é o super-herói mais sensual da Marvel em todos os tempos pois seu corpo e sua beleza remetem completamente aos do próprio Murilo Benício também.

    ResponderExcluir
  95. Michael Carvalho Silva23 de setembro de 2025 às 09:17

    Christina Ricci é considerada um símbolo sexual e um ícone de beleza no mundo inteiro até os dias de hoje desde que o cinema de Hollywood estampou sua beleza em inúmeros filmes de sucesso também.

    ResponderExcluir
  96. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 05:15

    O finado cineasta italiano Sergio Leone foi um dos mascus latinos e europeus mais escrotos e indecentes que já existiram nesse mundo pois além dele proferir sujeiras e obscenidades de todos os tipos sobre mulheres em geral com aquela boca imunda e boqueteira dele que não sabia nem sequer falar inglês para poder trabalhar em Hollywood, ele também costumava retratá-las no cinema em situações extremamente degradantes de sexo e violência. Dizem também que ele adorava se masturbar e dançar completamente nu e descalço da cabeça aos pés em público na frente de todo mundo como ele mesmo fez em cima do caixão do próprio pai dele no enterro do velho e que ele mantinha relações muito próximas com a máfia italiana na Itália e nos Estados Unidos ao mesmo tempo também.

    ResponderExcluir
  97. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 05:27

    As feministas tem toda razão em afirmar que os homens são todos uns hipócritas e uns canalhas da pior espécie pois ele fazem todo tipo de coisas nojentas com prostitutas e entre eles mesmos na hora do sexo além dos crimes que eles insistem em cometer e ainda tem a cara a pau de dizer que as mulheres da sociedade e as crianças e os jovens devem se comportar direito também.

    ResponderExcluir
  98. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 05:30

    Que os homens não prestam e que eles valem menos que um cachorro de rua vira-lata ou um rato de esgoto qualquer, disso todo mundo já sabe. Mas as mulheres de hoje em dia também estão muito vulgares e masculinizadas desde que elas resolveram descer ao mesmo nível dos homens também.

    ResponderExcluir
  99. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 05:41

    Sinto muito falta de mulheres bonitas e femininas classudas e delicadas como a saudosa Claudia Cardinale falecida recentemente e a belíssima Nastassja Kinski por exemplo. Já os mascus escrotos e nojentos de antigamente como Walter Matthau e Jack Lemmon e os meus dois primos mais velhos Alexandre e Guilherme Britto de Carvalho que eram irmãos e que adoravam tomar banho de chuveiro juntos trancados dentro do banheiro para logo em seguida desfilarem seminus e descalços de cueca na minha frente quando eu era apenas uma criança pequena e inocente de apenas seis anos de idade no ano de 1982 na antiga casa deles em Olinda no distrito de Nilópolis no estado do Rio de Janeiro quando eu fiquei sozinho de noite com eles dois uma vez só serviam apenas para sexo e nada mais além disso também.

    ResponderExcluir
  100. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 05:47

    Descanse em paz e fique com Deus, querida e belíssima Claudia Cardinale. Você era maravilhosa e encantadora feito a igualmente lindíssima e admirável Nastassja Kinski também. E pensar que Hollywood e o cinema italiano preferiam aquelas faveladas daquelas atrizes escandinavas de quinta categoria como as suecas Anita Ekberg e Maud Adams ao invés de lindas beldades e divas italianas e alemãs feito vocês duas também. Amém.

    ResponderExcluir
  101. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 05:51

    A Helen Mirren além de bonita e talentosa, é muito inteligente também e dizem que ela goza gostoso demais todos os dias com o maridão sexy e tesudo dela que é o cineasta americano Taylor Hackford.

    ResponderExcluir
  102. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 06:08

    A atriz americana Debra Winger disse que o cineasta americano Taylor Hackford é um animal estúpido e ignorante da pior espécie e que ele dirigiu somente filmes nojentos e cretinos completamente podres e inúteis como A Força do Destino e O Sol da Meia Noite por exemplo. Mas apesar de tudo isso, ele é um tremendo gatão moreno e gostoso com um sorriso sexy e olhos lindos com uma voz rouca e quente que leva ao céu a sua loura e maravilhosa esposa inglesa de origem russa Helen Mirren cujo verdadeiro nome é Yelena Mironova toda vez que ela goza e geme gostoso de prazer com ele no leito conjugal entre quatro paredes que nem Monica Vitti e Michele Placido quando os dois se se beijaram na boca e gozaram nus no chão do corredor do vagão do trem vestidos juntos de padre e freira anteriormente na frente de um senhor de óculos e terno no melhor estilo Flávio Cavalcanti lendo jornal de pé perto deles na hora do coito entre os dois na clássica pornochanchada italiana Leito Selvagem de 1979. Helen Mirren e Taylor Hackford são o casal famoso e perfeito mais sexy e gostoso do mundo no sexo e na paixão conjugais também assim como Nastassja Kinski e Osvaldo Bertolino teriam sido o casal mais lindo e admirável do mundo inteiro em todos os tempos também.

    ResponderExcluir
  103. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 06:20

    Taylor Hackford pode ter sido mesmo um babaca como Debra Winger sempre falou que ele era, mas ele era lindo e gostoso demais tendo sido o macho e o garanhão dos sonhos de modo que a loura e deliciosa esposa européia e famosa dele Helen Mirren desgutou-o e saboreou-o deliciosamente por inteiro a vida inteira também.

    ResponderExcluir
  104. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 06:41

    Os corpos nus e quentes suados e febris de Helen Mirren e seu marido Taylor Hackford se encaixavam com a mais perfeita beleza harmoniosa no paixão sensual do leito conjugal e do ninho de amor quente e saborosamente envolvente e aconchegante de ambos os amantes famosos e ardentes casados e apaixonados quando Helen recebia com avassaladora e estimulante potência fálica e descomunal por entre as pernas viris e deliciosas de Taylor possuindo-a seguidamente em dezenas seguidas e altamente excitantes de estocadas frenéticas e vigorosas deitado nu por cima do corpo inteiramente despido dela em meio a beijos molhados e carícias voluptuosas da cabeça aos pés todo o prazer e o deleite venéreos e carnais que faziam a própria Helen gemer e urrar e se contorcer e ejacular selvagem e profundamente inúmeras vezes seguidas sem parar no calor íntimo e escuro de suas entranhas femininas e incandescentes ensopadas e oscilantes de puro desejo e furor uterinos e vúlveos também.

    ResponderExcluir
  105. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 07:43

    Meu primo Alexandre Britto de Carvalho era tão lindo e gostoso quando era novinho que ele era uma mistura gordinha e muito sexy de Cássio Gabus Mendes com Paul Le Mat assim como o Alexandre Nunes Vilas da Ótica Rio na cidade do Rio de Janeiro era uma versão mais bonita e mais gostosa do saudoso e igualmente fofinho e tesudo Serginho Leite também. É uma pena porém que o meu primo Alexandre seja também muito babaquinha tendo deixado de lado tudo mundo que sempre o amou por causa de gente que não presta também. Meu primo Alexandre que era um tesãozinho quando era mocinho virou agora uma mistura doente e decrépita de Cláudio Corrêa e Castro com Homer Simpson na velhice e na miséria também.

    ResponderExcluir
  106. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 07:48

    O Léo Jaime e o saudoso John Heard eram muito gostosos quando eram novinhos, mas problemas de saúde somados à falta de vaidade fizeram com que seus corpinhos e rostos outrora suculentos e admiráveis decaíssem completamente com o avanço inevitável da idade também.

    ResponderExcluir
  107. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 08:01

    Quando uma mulher é bonita, todo mundo tem raiva dela e quando uma mulher é feia, todo mundo tem raiva dela do mesmo jeito também sendo que assim fica difícil para elas. Mas quando uma mulher é uma piranha e uma megera escrota e boca suja muito bonita por fora e completamente nojenta por dentro como é o caso daquela vaca da Liv Tyler por exemplo, todo mundo tem mais é que tacar pedra em cima dela como sempre aconteceu com ela e com o Peter Jackson a vida inteira com os dois dentro e fora da cama juntos também.

    ResponderExcluir
  108. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 08:13

    Kelly LeBrock junto com Kim Basinger foi a típica Barbie Piranha das décadas de oitenta e noventa do século vinte como foi o caso da Xuxa, da Cátia Paganote, da Monique Evans e da Luma de Oliveira aqui mesmo no Brasil também. E que história mais triste e execrável a da Marinara Costa tendo sido apenas a cachorra reprodutora de seu finado marido Fernando Vanucci e sobretudo o depósito de esperma canino e ambulante público e alheio do Fausto Fawcett e de todos os homens do Brasil inteiro dentro e fora da caserna da polícia junto com a Natália da Sexta Fase do colégio carioca Pinheiro Guimarães localizado no Bairro do Catete durante o ano inteiro de 1992 também.

    ResponderExcluir
  109. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 08:17

    Que atriz de cinema italiana mais linda foi a belíssima Adriana Asti com sua beleza impecável e seus seios perfeitos a exemplo da saudosa Claudia Cardinale falecida recentemente também.

    ResponderExcluir
  110. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 08:19

    Qual é a diferença entre a Marinara Costa e o pernilongo? É que quando você bate, o pernilongo simplesmente para de chupar você também.

    ResponderExcluir
  111. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 08:30

    Se nem para ser prostituta Marinara Costa servia, que dirá a antiga diretora do colégio carioca Eduardo Guimarães no bairro do Botafogo chamada Clara Rosa Werner também.

    ResponderExcluir
  112. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 08:35

    Que coisa mais triste essas atrizes velhas e decadentes de Hollywood como Ava Gardner e Faye Dunaway virarem prostitutas depois de velhas sendo que atrizes bonitas e classudas de verdade ao contrário delas como Claudia Cardinale e Gina Holden por exempo mantém o mito em torno de si mesmas para sempre também.

    ResponderExcluir
  113. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 08:45

    Acho sinceramente que Gina Holden é a atriz canadense mais deslumbrante e maravilhosa de todos os tempos desde Dayle Haddon e Catherine Mary Stewart sendo que Gina é tão elegante e icônica que ela foi modelo antes de ser atriz como Claudia Cardinale e Nastassja Kinski também.

    ResponderExcluir
  114. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 08:50

    Continue sendo babaquinha como você sempre foi, meu prezado primo Alexandre Britto de Carvalho. Torne-se mais um Peter Jackson ou então um Jorge Luíz qualquer da vida depois de velho e acabado se é isso mesmo que você deseja para si próprio também.

    ResponderExcluir
  115. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 09:01

    Se para uma mulher já é triste ser burra, ser burro para um homem é muito pior ainda.

    ResponderExcluir
  116. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 09:03

    Existem tantos homens cretinos nesse mundo que fazer somente merda é a vocação natural do sexo masculino de um modo geral também.

    ResponderExcluir
  117. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 09:06

    Não acho que os homens envelheçam melhor do que as mulheres como dizem por aí pois um homem só serve mesmo para sexo apenas quando ele é jovem e gostoso também.

    ResponderExcluir
  118. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 09:12

    É muito triste ver tantos símbolos sexuais e ícones de beleza antigos e bonitos como Antônio Fagundes, Angelina Muniz, Helen Mirren e Taylor Hackford por exemplo perderem a gostosura da juventude com a chegada da velhice também.

    ResponderExcluir
  119. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 09:39

    Os homens depois dos quarenta anos não servem mais pra transar pois eles ficam tão nojentos depois de velhos que ninguém mais sente tesão por eles.

    ResponderExcluir
  120. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 09:45

    Um homem antes de mais nada deve ser apenas gostoso e bom de cama enquanto ele é jovem e desejável fisicamente falando enquanto que uma mulher bonita deve ser esteticamente impecável feito uma estrela de cinema como por exemplo a Angelina Muniz e a Nastassja Kinski também.

    ResponderExcluir
  121. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 09:47

    Ninguém mais comer o Faustão depois de velho e doente que nem o finado Jô Soares também.

    ResponderExcluir
  122. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 09:51

    O finado Getúlio Carvalho era tão nojento e escroto que ele não servia nem para comer ninguém e muito menos para ser comido feito o próprio irmão caçula dele com nome de mulher Mirtes Carvalho também.

    ResponderExcluir
  123. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 09:57

    O James Woods era a prostituta preferida dos homens ricos e poderosos de Hollywood como praticamente todos os artistas e diretores de cinema do sexo masculino que trabalham lá mesmo também.

    ResponderExcluir
  124. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 10:06

    Os pais sentem ciúmes das filhas apenas porquê eles querem comê-las e desvirginá-las à força como todos os meus antigos colegas de escola do sexo masculino e os três porteiros nordestinos Jorge, Francisco e Severino na Rua Honório de Barros no bairro do Flamengo na cidade do Rio de Janeiro costumavam me dizer que queriam fazer com suas próprias filhas e enteadas também.

    ResponderExcluir
  125. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 10:27

    É tão triste ser vagabundo depois de velho quando se foi vagabundo a vida inteira como é o caso do Senhor Mirtes Carvalho do Jardim Atlântico nascido a oitenta anos atrás em Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul sob o signo de Libra e do finado irmão mais velho dele chamado Getúlio Carvalho também.

    ResponderExcluir
  126. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 10:30

    Descanse em paz e fique com Deus, Querido Walter Foster. Você foi um grande ator brasileiro que deixou muita saudade também. Amém.

    ResponderExcluir
  127. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 10:41

    Meu primo Alexandre Britto de Carvalho bloqueou a página dele no Facebook por medo já que muita gente está com raiva dele por causa de todas as merdas que ele sempre fez com todo mundo também.

    ResponderExcluir
  128. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 10:44

    Que situação mais triste a do Senhor Mirtes Carvalho do Jardim Atlântico tendo que se prostituir depois de velho para todos os homens de Maricá com um câncer de próstata terminal aos oitenta anos de idade também.

    ResponderExcluir
  129. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 11:00

    O Seu Cláudio que era um velho tarado que entregava marmita para o meu pai no Residencial Coophamorena me xingou uma vez dizendo que eu era foda e vivia me dizendo um monte de sacanagens dizendo que queria meter o bitelo dele na Andréia do No Limite e que ele queria que as Panteras novas do cinema fizessem uma chupetinha sendo que ele era dono de um restaurante evangélico em Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul além de casado e com filhos também.

    ResponderExcluir
  130. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 11:06

    O finado Getúlio Carvalho disse ao meu pai uma vez que Jesus jamais iria voltar para a Terra pois ele levou um pau danado aqui assim como ele dizia também para o finado cunhado dele Araré Barem que o pinto dele era pequeno demais para ele poder comer a própria filha dele Silvana Barem assim como o Getúlio mandou a mãe dele calar a boca na própria casa dela em meio a uma discussão de família também.

    ResponderExcluir
  131. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 11:10

    A finada filha mais nova e maconheira do finado Getúlio Carvalho chamada Edna Regina Biazin de Carvalho era apaixonada pelo próprio pai dela assim como ela dizia que queria ir para a cama com Jesus também.

    ResponderExcluir
  132. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 11:27

    O Mirtes Carvalho do Jardim Atlântico era tão nojento e pervertido que ele masturbava o próprio pai cego alfaiate e português dele Guilherme Carvalho quando ele era pequeno debaixo do chuveiro quando os tomavam banho juntos assim como ele se masturbava vendo o pai cego se masturbando sozinho dentro do quarto quando ele era criança também.

    ResponderExcluir
  133. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 11:58

    Minha Tia Raquel disse para todo mundo que o Mirtes Carvalho comeu a rua inteira onde ele morava na época em que ele ainda era casado sendo que ele também come na maior suruba gay os três sobrinhos homens preferidos dele que são os irmãos Guilherme e Alexandre Britto de Carvalho e Roberto Biazin de Carvalho toda vez que os três vão visitá-los juntos no sobrado dele no início da Rua 47 no Jardim Atlântico assim como o próprio Mirtes fazia as maiores sacanagens com o próprio pai cego dele Guilherme Carvalho e o finado irmão mais velho dele Getúlio Carvalho que era o pai do Roberto e da Edna também.

    ResponderExcluir
  134. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 12:19

    O Mirtes Carvalho ontem fez aniversário de oitenta anos sendo que ele chorou feito uma bicha louca quando cantaram parabéns para ele sendo também que ele transa o tempo todo com os próprios amigos ciclistas dele também. O Mirtes inclusive já está tão cheirado de Cocaína que o cérebro dele já derreteu de uma vez por todas. Já o Peter Jackson pode se dar ao luxo de viver só de Cocaína com os bilhões que ele tem também.

    ResponderExcluir
  135. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 12:27

    O nariz do Mirtes Carvalho anda sangrando muito e a cara dele está muito flácida e enrugada por causa do excesso de Cocaína sendo que os efeitos das drogas em geral e do câncer de próstata são visíveis nele nas fotos dele no Facebook também.

    ResponderExcluir
  136. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 12:34

    As drogas e as plástica acabaram de vez com Madonna, Farrah Fawcett, Meg Ryan, Cher, Burt Reynolds e Michael Jackson também.

    ResponderExcluir
  137. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 12:37

    O Mirtes Carvalho do Jardim Atlântico não pode mais andar de bicicleta por causa do câncer na próstata e no ânus também.

    ResponderExcluir
  138. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 12:40

    A beleza dos antigos símbolos sexuais do passado está registrada somente no cinema e na internet também.

    ResponderExcluir
  139. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 13:31

    Detesto aquela cara cínica de puta da Liv Tyler. Só de saber que ela dava sem parar pro Peter Jackson me fez ter mais ódio dela ainda também.

    ResponderExcluir
  140. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 13:37

    Tenho muita paixão e um tesão enorme pelo Peter Jackson somente quando ele jovem e gostoso pois ele está tão feio e acabado agora depois de velho e doente que eu não tenho mais a menor vontade e nem a mínima coragem de querer comê-lo e nem de beijá-lo na boca também.

    ResponderExcluir
  141. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 13:42

    Já gozei muito debaixo do chuveiro pensando no Peter Jackson descalço e de bermuda com as pernas de fora quando ele ainda era jovem e comível antes dele ter virado um maracujá podre e seco também.

    ResponderExcluir
  142. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 13:44

    A Jobeth Williams também era muito gostosa que nem o Peter Jackson quando ela ainda era bastante torável que nem ele e que nem o saudoso e igualmente tesudo Charles Bronson também.

    ResponderExcluir
  143. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 13:53

    Os homens da família biológica do meu finado padrinho e pai adotivo Luíz Pinto da Silva eram todos bons de serem torados e estocados entre as pernas pela frente e por trás mesmo sendo todos uns verdadeiros calhordas da pior espécie. Já o Senhor Mirtes Carvalho do Jardim Atlântico junto com o Faustão e o finado Jô Soares está tão velho e acabado que não dá nem mais vontade de torar e estocar também.

    ResponderExcluir
  144. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 13:59

    O Seu Acácio que era um velho cafetão e gigolô português que morava no bairro carioca de Mesquita me chamou de cachorro sendo que cachorro mesmo era ele que dava para todo mundo feito uma cadela naquele lugar onde ele morava e se prostituia também.

    ResponderExcluir
  145. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 14:03

    A Liv Tyler vivia dando e mostrando o rabo para todo mundo que nem a mãe dela Bibi Buell sendo que ambas são motivo de vergonha para o coitado do Todd Rundgren também.

    ResponderExcluir
  146. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 14:08

    O Seu Acácio de Mesquita parecia uma cadela de rua faminta ou então uma hiena sangrando menstruada no cio pois nada nem ninguém conseguiam apagar o fogo daquele velhote português tarado e gilete também nem mesmo os próprios filhos e netos dele juntos na maior orgia em família com ele também.

    ResponderExcluir
  147. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 14:17

    Descanse em paz, Claudia Cardinale. Que Deus receba sua alma no céu com toda ternura. Que assim seja. Amém.

    ResponderExcluir
  148. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 15:06

    O João Vicente de Castro tem cara, corpo, jeito e voz de quem fode muito gostoso e de quem faz todo mundo gozar gostoso demais também.

    ResponderExcluir
  149. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 15:13

    Meu primo mais velho Guilherme Britto de Carvalho era um tesão de homem e tinha um corpão estonteante e suculento tendo sido o mais bonito e o mais gostoso dos três filhos homens do meu finado Tio Ivo, mas ele era também era o típico babaca egoísta que só trepava e gozava com quem ele queria como a maioria dos homens brasileiros também.

    ResponderExcluir
  150. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 15:16

    Dênis Carvalho foi um homem muito gostoso quando era jovem, mas Nastassja Kinski foi a atriz de cinema alemã mais bonita e suculenta das décadas de setenta e oitenta do século vinte também.

    ResponderExcluir
  151. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 15:18

    Paula Hunter é a suculenta e deliciosa filha do diretor Carlos Manga também.

    ResponderExcluir
  152. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 15:22

    Tive muita raiva dos meus tios e primos mais velhos e de todos os homens por quem eu me apaixonei a ponto de tê-los agredido violentamente desde criança porquê nenhum deles jamais me deixou comê-los e nem gozar junto com eles como eu queria tanto fazer com todos eles também.

    ResponderExcluir
  153. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 15:26

    A diretora Clara Rosa Werner do colégio carioca Eduardo Guimarães no bairro do Botafogo vivia enfezada porquê era mal comida e porquê já era velha demais para gozar de verdade e para ser traçada por qualquer homem também.

    ResponderExcluir
  154. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 15:30

    Além da própria Clara Rosa Werner, as outras mulheres do Eduardo Guimarães como a sobrinha dela Aparecida e as professoras Sílvia Afonso e Neuza eram todas enfezadas e carrancudas porquê não trepavam e porquê jamais gozaram de verdade também.

    ResponderExcluir
  155. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 15:40

    A Natália beijava todo mundo na boca e vivia transando e gozando gostoso o tempo todo com os professores Palmiele, Clóvis, Álvaro e Arthur ao mesmo tempo dentro dos banheiros masculinos do colégio carioca Pinheiro no Bairro do Catete quando ela cursou a Sexta Fase no ano de 1992 também. Aquele shortinho de Carla Pérez que ela usava na época para atrair sexualmente de propósito para o coito todos os alunos e professores homens do colégio junto com o comportamento sexual e agressivo extremamente promíscuo e desbocado dela lá dentro rendeu inúmeras reclamações e advertências muito sérias vindas da diretora Mary também.

    ResponderExcluir
  156. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 15:44

    Claudia Cardinale foi uma das mulheres mais lindas e admiráveis do cinema e do mundo inteiro em todos os tempos junto com Nastassja Kinski também.

    ResponderExcluir
  157. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 15:46

    Claudia Cardinale foi um dos maiores ícones de beleza do século vinte junto com Charles Bronson, Nastassja Kinski, Antônio Fagundes e Angelina Muniz também.

    ResponderExcluir
  158. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 16:06

    A finada Érica do bairro carioca de Santíssimo e sobrinha da Dona Denilde morreu de Covid a quatro anos atrás como castigo de Deus por ter sido a prostituta e a megera negra e criminosa mais escrota e ordinária do Brasil inteiro em todos os tempos e também por ela ter tentado acabar de vez comigo e com a minha família inteira de uma só vez na tentativa frustrada de roubar tudo o que era nosso sendo que a minha saudosa amiga e vizinha Salette da Rocha Engel me disse que ela era uma pessoa muito ambiciosa e sem escrúpulos feito o próprio cineasta neozelandês Peter Jackson também.

    ResponderExcluir
  159. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 16:17

    O Mirtes Carvalho do Jardim Atlântico e o finado Paulo do Condomínio Itaipuaçu Ville comeram juntos a finada Érica de Santíssimo pela frente e por trás ao mesmo tempo durante uma tarde inteira na casa do próprio Paulo quando os três transaram e gozaram juntos na maior e mais devassa e promíscua orgia de sexo e drogas ilícitas que Maricá inteira jamais teve até então também.

    ResponderExcluir
  160. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 16:28

    É impressionante o apetite sexual que o Senhor Mirtes Carvalho do Jardim Atlântico possui até hoje fazendo milhares de orgias com seus próprios amigos e colegas de ciclismo de uma só vez em tempo integral ao mesmo tempo em que ele trepa e goza vigorosamente com seus próprios sobrinhos homens e com seus clientes sexuais do sexo masculino ao mesmo tempo em sua própria residência-bordel de dois andares localizada no início da Rua 47 no Jardim Atlântico próxima à rotatória da rodoviária da Rua Um de frente para a praia de Itaipuaçu mesmo com um câncer terminal destruindo seus testículos e seu ânus já que Mirtes é do signo de Libra feito o seu próprio sobrinho gordinho e putinho igualmente tarado e descarado Alexandre Britto de Carvalho também.

    ResponderExcluir
  161. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 16:43

    Atenção, homens e mulheres do Brasil e do mundo inteiro. O Senhor Mirtes Carvalho de oitenta anos de idade e do signo de Libra recebe e atende sexualmente os seus próprios clientes íntimos de ambos os sexos a preços módicos e acessíveis em sua própria residência-bordel de dois andares localizada no início do logradouro vertical e ocidental da Rua 47 no Jardim Atlântico próxima à rotatória da rodoviária da Rua Um de frente para a praia de Itaipuaçu. Se vocês estão à procura de um profissional do sexo geriátrico e completo que ofereça todo tipos de serviços íntimos existentes em trocas de preços bastantes razoáveis, entrem em contato com o Senhor Mirtes Carvalho no Jardim Atlântico e com o sobrinho dele Alexandre Britto de Carvalho em Angra dos Reis que é do signo de Libra feito o próprio Mirtes sendo portanto um profissional do sexo masculino completo e impecável feito o próprio tio dele Mirtes também.

    ResponderExcluir
  162. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 16:51

    Atenção todos. Quem quiser solicitar os serviços íntimos completos dos melhores profissionais do sexo masculino do estado brasileiro do Mato Grosso do Sul, entrem em contato com o Senhor Fabiano Storti na cidade de Campo Grande e com os parentes do meu finado padrinho e pai adotivo Luíz Pinto da Silva pertencentes às famílias Barbosa da Silva e Lima Caputti Sá nas cidades de Campo Grande e Três Lagoas também.

    ResponderExcluir
  163. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 17:03

    O Senhor Fabiano Storti e os parentes do meu finado padrinho e pai adotivo Luíz Pinto da Silva no Mato Grosso do Sul junto com o Senhor Mirtes Carvalho do Jardim Atlântico e seu sobrinho Alexandre Britto de Carvalho em Angra dos Reis são de longe os melhores e mais completos atendentes sexuais do sexo masculino no Brasil inteiro em todos os tempos. Satisfação sexual garantida ou então o seu dinheiro de volta na hora também.

    ResponderExcluir
  164. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 17:07

    Outros dois excelentes serviçais sexuais masculinos em Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul são o Senhor Reinaldo Carvalho e seu sobrinho Roberto Biazin de Carvalho também.

    ResponderExcluir
  165. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 17:15

    Quem quiser receber pessoalmente os serviços sexuais completos de um homem branco adulto brasileiro e viril robusto e sensual corpulento e sorridente no melhor estilo Doutor Gumercindo Caputti de Lima Sá Júnior que seja pai de quatro filhas e um intelectual amante e fã de grandes divas do cinema como Sophia Loren e Nastassja Kinski pelos melhores preços possíveis, deve procurar imediatamente pelo Senhor Francisco Grijó também.

    ResponderExcluir
  166. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 17:20

    Quem quiser receber os serviços sexuais completos do Doutor Gumercindo Caputti de Lima Sá Júnior e de seus dois sobrinhos que são os irmãos André e Sazinho, deve procurá-los nas cidades de Campo Grande e Três Lagoas no estado brasileiro do Mato Grosso do Sul também.

    ResponderExcluir
  167. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 17:30

    Quem quiser pagar para ter sexo com os meus dois antigos professores Jorge Luíz e Eduardo dos respectivos colégios cariocas Integração e Eduardo Guimarães caso ambos ainda estejam vivos, deve viajar até o estado do Rio de Janeiro onde os dois atendem seus clientes sexuais no conforto de suas casas junto com seus próprios parentes e familiares também. Meu outro professor no Eduardo Guimarães chamado Renato também era um profissional do sexo muito bom de cama e adorava falar todas as sacanagens do cinema erótico com seus alunos e alunas pequenos dentro da sala de aula feito os próprios Jorge Luíz e Eduardo juntos dentro e fora da cama com suas próprias famílias também.

    ResponderExcluir
  168. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 17:43

    O Doutor Gilberto que foi um médico psiquiatra no Recanto de Paz do Hospital Nosso Lar no ano de 2005 e no Carandá Bosque em 2011 junto com sua amante preferida de longa data Silvana Barem atendem juntos os seus próprios clientes sexuais de ambos os sexos em Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul também.

    ResponderExcluir
  169. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 17:51

    A Casa dos Prazeres Íntimos de Madame Renilda Barem e seus quatro filhos e atendentes sexuais Silvana, Erick, Adriano e Rosana Barem estão abertas para o público em tempo integral vinte e quatro horas por dia com direito a exibição de filmes pornôs suecos e americanos da década de setenta do século vinte na cidade de Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul assim como a Casa dos Prazeres Íntimos de Madame Eneida de Itaipuaçu e sua filha Teca em Itocaia Valley também.

    ResponderExcluir
  170. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 18:00

    Quem quiser receber os serviços sexuais completos por preços bastante acessíveis dois dois antigos alunos Sérgio e André da quarta série do colégio carioca Eduardo Guimarães do bairro do Botafogo no ano de 1987 e dos dois outros alunos daquela mesma escola Jairo e Luíz Otávio que cursaram a oitava série em 1988 caso os quatro ainda estejam vivos deve procurá-los na cidade do Rio de Janeiro também.

    ResponderExcluir
  171. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 18:08

    Só não paguem para fazer sexo com o Orlando que foi aluno do colégio carioca Pinheiro Guimarães no bairro do Catete nos anos de 1992 e 1992 pois ele era muito feio, escroto, estúpido e ignorante tendo feito bullying de propósito comigo e com todo mundo além dele ter a vagina de uma cadela de rua vira-lata qualquer no lugar do próprio pênis também.

    ResponderExcluir
  172. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 18:19

    É uma pena Liv Tyler ter virado prostituta feito a própria mãe dela Bibi Buell e feito aquelas moças de moral duvidosa iguais a ela com quem ela contracenou desavergonhadamente no filme Paixão Muda do diretor James Mangold de Logan também.

    ResponderExcluir
  173. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 18:24

    Pobre Todd Rudgren. Casou-se com uma prostituta e assumiu uma bastarda qualquer que nem sequer é a verdadeira filha dele também.

    ResponderExcluir
  174. Michael Carvalho Silva24 de setembro de 2025 às 18:28

    Não é para menos que a Marvel deu um pé na bunda de Liv Tyler que nem a New Line Cinema fez com o cafetão ogro e kiwi dela Peter Jackson também.

    ResponderExcluir
  175. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 05:03

    Eu não sinto a menor pena de Wesley Snipes e nem de Traci Lords. Esses dois apenas tiveram o que eles sempre mereceram.

    ResponderExcluir
  176. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 05:05

    Não me importo nem um pouco com Chrissie Hynde, a líder dos Pretenders pois esse tipo de mulher à toa apenas tem o que elas realmente merecem.

    ResponderExcluir
  177. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 05:10

    Deborah Harry que é a líder e vocalista do grupo Blondie é bonita, tem classe, canta bem e é muito carismática além dela ser uma mistura perfeita e impecável de Lee Remick com Michelle Pfeiffer ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  178. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 06:28

    Tomei ódio mortal do Peter Jackson depois que ele teve a audácia e estupidez absolutas e imperdoáveis de esnobar a Marvel. Eu também amava muito o Alexandre Callari antes, mas tomei ranço dele depois que eu descobri que ele é na verdade o representante oficial da DC Comics no Brasil e não da Marvel como eu esperava que ele fosse. Outro motivo pelo qual eu peguei bronca do Alexandre Callari foi quando ele disse que era apaixonadíssimo pelo artista de quadrinhos inglês da Marvel John Byrne sendo que o próprio John Byrne foi a minha primeira paixão de infância nos gibis antigos da Marvel sendo esse o motivo pelo qual eu senti ciúme do John com o Alexandre também.

    ResponderExcluir
  179. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 06:33

    A atriz de cinema e modelo de moda italiana e mundial morena de olhos azuis Marilu Tolo teve uma relação de amor e ódio extremamente conturbada e complicada com o famoso e lendário cineasta italiano e internacional de origem brasileira Dario Argento a ponto de Marilu até hoje evitar mencionar o nome de Dario em público também.

    ResponderExcluir
  180. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 07:48

    A revista Veja da Editora Abril nos anos dois foi muito cruel e injusta com Angela Bowie ao citá-la apenas como a beleza perdida dos anos setenta arruinada pelas drogas e pelo casamento fracassado com David Bowie. Angela foi mesmo uma mulher linda e admirável na década de setenta do século vinte a ponto de sua beleza física estonteante e impecável naquela época ter sido uma mistura perfeita e fascinante de Carla Gravina com Deborah Harry do grupo Blondie. Angela inclusive era tão incrivelmente bela e encantadora naquele período que a DC Comics e a Marvel à tinham como a sua candidata preferida para interpretar respectivamente a Mulher Maravilha e Viúva Negra na televisão americana também.

    ResponderExcluir
  181. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 08:05

    Por falar na beleza loura e angelical de Angela Bowie, eu tive nos anos dois anos dois mil na minha terra natal Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul uma amiga loura e brasileira extremamente linda e admirável chamada Ângela cuja beleza física escultural e impecável com uma voz grave e rouca meiga e envolvente era uma mistura perfeita e fascinante de Roberta Collins com Louise Cardoso além da própria Ângela ser tão bela e encantadora quanto Ali Larter e Carla Gravina juntas de uma só vez e dela ser descendente de italianos e alemães também. A canção Angela do grupo Motley Crue sempre me faz lembrar dessas duas lindas Angelas também.

    ResponderExcluir
  182. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 08:10

    Angelina Muniz e Angelina Jolie. As duas se chamam Angelina, mas bem que o nome de ambas poderia ter sido Angelinda também.

    ResponderExcluir
  183. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 09:00

    Eu tinha uma admiração e um fascínio muito grandes pelos italianos e pelas italianas antes até descobrir que todos eles não passam de uns vagabundos e criminosos machistas e ordinários que só sabem pensar em sexo e violência sendo que muitos deles são racistas e frios além de preconceituosos e estúpidos sendo que o finado cineasta italiano Sergio Leone infelizmente era de longe o pior exemplo de tudo o que eles são também.

    ResponderExcluir
  184. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 09:26

    Foi o Diabo em pessoa quem criou a Itália e os italianos somente para trazer a morte e a desgraça para esse mundo também. Tanto que foram os Romanos que são italianos que torturaram e assassinaram Jesus e logo em seguida colocaram a culpa nos Judeus sendo esse mais um dos inúmeros motivos pelos quais os italianos sempre foram tão odiados e maltratados no mundo inteiro até os dias de hoje como a letra oficial do próprio hino nacional deles costuma dizer sobre eles mesmos também.

    ResponderExcluir
  185. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 11:45

    Acho completamente mórbida e insalubre essa obsessão sexual e fetichista que os italianos em geral junto com os seus próprios descendentes espalhados ao redor do mundo como o Lucchino Visconti, o Alberto Canova, a Liv Tyler e o Alexandre Callari por exemplo sempre tiveram pela beleza física e pela perfeição estética humanas desde o princípio dos tempos a ponto dessa mesma fixação doentia e absurda de todos eles em geral chegarem até mesmo ao limite mais insano e absurdo da psicopatia e da futilidade juntas de uma só vez também.

    ResponderExcluir
  186. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 11:58

    Acho muito estranho que o antigo ditador nazista Adolf Hitler tenha escolhido somente beldades femininas nórdicas donas de uma beleza e uma aparência físicas tipicamente mediterrâneas e de uma sensualidade e uma atratividade físicas tradicionalmente latinas como a sueca Zarah Leander e a alemã asquenaze de origem Letônia Hessy Levinson por exemplo para personificarem o seu próprio ideal estético de beleza ariana sendo que a alemã Veruschka e o sueco Dolph Lundgren é quem se encaixam com perfeição dentro do padrão clássico de beleza nórdica e ariana tão apreciado e valorizada de forma racista e restrita completamente excludente e preconceituosa pelo antigo e desumano Regime Nazista também.

    ResponderExcluir
  187. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 13:13

    Estou farto dos italianos. Não me importo mais nem um pouco com nenhum deles. O pior de tudo é que eu sempre me deixei levar desde criança por essa ilusão enganosa da beleza perfeita que todos eles sempre venderam e exporam ardilosamente para o mundo inteiro desde o princípio dos tempos também.

    ResponderExcluir
  188. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 13:17

    O cinema de Hollywood sempre contou com símbolos sexuais estadunidenses do mais alto nível como Charles Bronson, Richard Masur, Eric Bruskotter e Deborah Harry do grupo Blondie também.

    ResponderExcluir
  189. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 13:32

    Acho muito triste que os italianos queiram a todo custo manter para o mundo inteiro essa fachada falsa e superficial de beleza e polidez clássicas e impecáveis sendo que a realidade e o histórico deles infelizmente não tem nada de bonito e nem de admirável também.

    ResponderExcluir
  190. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 13:42

    Acho patético que o cineasta neozelandês Peter Jackson queira viver eternamente como uma criança pelo resto da vida temendo a realidade do mundo moderno que ele mesmo chamou de horroroso e oferecendo para o público mundial esse mundo fantasioso fútil e ilusório do cinema fantástico sendo que ele mesmo declarou que ele não vai ao cinema para ver uma versão fictícia da vida real mostrando desse modo que ele é apenas um homem adulto com o retardo mental de uma criança autista de menos de cinco anos de idade. Lamentável.

    ResponderExcluir
  191. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 13:48

    Acho muito triste ver homens adultos como o Peter Jackson e o meu ex-professor Jorge Luíz querendo ser crianças pelo resto da vida sendo que poucos homens adultos como o saudoso Walter Foster e o lendário Richard Widmark por exemplo realmente conseguem amadurecer mentalmente com o avanço da idade.

    ResponderExcluir
  192. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 13:56

    Os padrões de beleza clássicos infelizmente não são valorizados nos dias de hoje de modo que símbolos sexuais e ícones de beleza antigos mais sofisticados e exuberantes como Antônio Fagundes, Charles Bronson, Richard Widmark e Deborah Harry por exemplo não costumam ser apreciados pelas gerações mais jovens também.

    ResponderExcluir
  193. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 14:03

    Tomei ranço de Farrah Fawcett por ela ter traído e abandonado de propósito seu primeiro marido Lee Majors depois de tudo o que ele sempre fez por ela a vida inteira também.

    ResponderExcluir
  194. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 14:06

    Monica Bellucci é apenas uma cópia piorada e irrelevante da finada atriz e modelo italiana Lilli Carati.

    ResponderExcluir
  195. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 14:08

    Kate Bush era lindíssima quando jovem tendo sido uma morena inglesa belíssima feito a própria Barbara Steele também.

    ResponderExcluir
  196. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2025 às 14:18

    Nancy Allen sempre foi uma cópia melhorada e perfeita belíssima e muito superior por inteiro de Farrah Fawcett na beleza e na excelência de um modo geral também. Lee Majors portanto deveria mesmo era ter se casado com Nancy também.

    ResponderExcluir